Frasesdeexemplo.com

Frases de exemplo para livreiro

Aqui você pode encontrar uma grande variedade de frases de exemplo para a palavra livreiro ou, em outras palavras, frases que podem ajudá-lo a aprender a usar livreiro em uma frase. Aprender a usar uma palavra em uma frase pode ser muito útil, por exemplo, quando se trata de aprender a usar a palavra em uma frase, em que contexto a palavra pode ser usada, bem como aprender o verdadeiro significado da palavra "livreiro".

Livreiro em uma frase

Abaixo, você encontrará várias frases que ilustram como usar a palavra livreiro em uma frase.


  1. No dia 12 de janeiro de 1855, Brito publicou os poemas "Ela" e "A Palmeira" na Marmota Fluminense, revista bimensal do livreiro.


  2. Garnier havia chegado ao Rio de Janeiro em 1844 de Paris e estabeleceu-se aí como uma figura notória do mercado livreiro brasileiro.


  3. Pesava cada vez mais a competição dos scriptoria dos centros episcopais, parcialmente laicos e muito mais próximos do mercado livreiro.

Palavra anterior e seguinte no banco de dados

‹‹ livreira livreiros ››

Informações gerais sobre frases de exemplo "livreiro"

As frases de exemplo para a palavra livreiro que apresentamos neste site derivam de diferentes fontes oficiais. Por exemplo, uma de nossas fontes são artigos na Wikipédia que são classificados como pelo menos bons artigos. Mas também usamos artigos de notícias, livros e outros textos genéricos para reunir frases de exemplo de como a palavra "livreiro" pode ser usada em uma frase. À direita de cada frase, você encontrará uma seta de link out que o direciona para a fonte da frase, onde você pode acessar o texto completo e o contexto da frase de exemplo apresentada. Isso pode ser útil porque algumas palavras às vezes podem ser difíceis de entender com apenas uma frase para contexto, enquanto o artigo ou texto completo pode ajudá-lo a entender como usar a palavra "livreiro".