Frasesdeexemplo.com

Frases de exemplo para legítimo

Aqui você pode encontrar uma grande variedade de frases de exemplo para a palavra legítimo ou, em outras palavras, frases que podem ajudá-lo a aprender a usar legítimo em uma frase. Aprender a usar uma palavra em uma frase pode ser muito útil, por exemplo, quando se trata de aprender a usar a palavra em uma frase, em que contexto a palavra pode ser usada, bem como aprender o verdadeiro significado da palavra "legítimo".

Legítimo em uma frase

Abaixo, você encontrará várias frases que ilustram como usar a palavra legítimo em uma frase.


  1. Pedro foi reconhecido legítimo herdeiro, como D.


  2. Ele via a Revolução Francesa como a derrocada violenta de um governo legítimo.


  3. Ele via a Revolução Francesa como a derrubada violenta de um governo legítimo.


  4. Jorge III tinha 12 filhos, mas nenhum neto legítimo que pudesse herdar a coroa.


  5. Deucalião teve outro filho legítimo além de Idomeneu (Crete) e um ilegítimo (Molo).


  6. Entretanto, as forças leais ao governo legítimo estavam seriamente em menor número.


  7. Com um legítimo monarca no trono, a autoridade foi revestida numa única e clara voz.


  8. Em contrapartida, seria legítimo ao humano estudar a história, já que ela é feita pela humanidade.


  9. Não está claro se Guilherme seria substituído na sucessão ducal se o seu pai tivesse um filho legítimo.


  10. Após a vitória, o novo governo prosseguiu em unificar o país sobre um único, poderoso e legítimo governo imperial.


  11. A existência de um antipapa é geralmente devido a uma controvérsia doutrinária, ou a confusão na eleição do papa legítimo.


  12. Alexandre não tinha um herdeiro legítimo imediato, já que sua esposa, Roxana, estava apenas grávida no período da sua morte.


  13. Vencida a rebelião, o povo foi às ruas comemorando a permanência do governo legítimo, onde se uniram absolutistas e liberais.


  14. O embaixador britânico Harry Parkes apoiou forças antixogunais no esforço de formar governo imperial unificado e legítimo no Japão.


  15. Entretanto, com sua morte, Saxônia, Prússia, Baviera e França rejeitaram o documento que haviam reconhecido como legítimo até então.


  16. Quando Maria tinha nove anos, era aparente que Henrique e Catarina não teriam mais filhos, deixando-o sem um herdeiro masculino legítimo.


  17. Durante o banquete de casamento, Átalo ficou bêbado e começou a gritar pedindo aos deuses que aquela união produzisse um herdeiro legítimo.


  18. Sobre a atuação, Owen Adams, do Independent, declarou que Winehouse "vociferou-a com legítimo ímpeto similar a Aretha Franklin em seu auge".


  19. Como não tinha nenhum herdeiro legítimo, foi sucedido pelo irmão que reinou na Inglaterra e Irlanda como Jaime II e na Escócia como Jaime VII.


  20. Durante a ocupação alemã o centro legítimo do poder polaco em 1939-1945 estava no Governo da República da Polónia no exílio com sede em Londres.


  21. No entanto, os Estados Unidos só foram reconhecer oficialmente a República Popular como o único governo legítimo da China em 1 de janeiro de 1979.


  22. Maurício I (r. 582–602), se envolveu numa guerra civil entre o legítimo Cosroes II (r. 590–628) e o usurpador Vararanes VI (r. 590–591).


  23. Cerca de 400 anos depois, o filho e legítimo herdeiro do décimo-segundo rei de Alba Longa, Numitor, é deposto por um estratagema de seu irmão Amúlio.


  24. Ele se tornou o herdeiro da coroa brasileira e Príncipe Imperial como o único filho legítimo de Pedro I, sendo reconhecido como tal em 6 de agosto de 1826.


  25. Foi descoberto através de rastreamento que tal distribuição tinha sido realizada por uma empresa de terceiros do Canadá, que tinha um legítimo exemplar de prévia.


  26. Enquanto isso, Ōgosho foi compelido a enfrentar a ameaça de Toyotomi Hideyori, uma vez que alguns partidários alegavam que este seria o legítimo sucessor do governo.


  27. Apesar da aquisição Soviética, Noi Jordania foi reconhecido como o legítimo chefe do governo da Geórgia pela França, Reino Unido, Bélgica e Polônia durante os anos 1930.


  28. Repúblicas separadas então surgiram em ambos os lados do paralelo 38 em 1948, cada uma afirmando ser o governo legítimo de toda a Coreia, o que levou à Guerra da Coreia.


  29. Além disso, Hatusil esperava que o seu reconhecimento como rei por parte de Ramessés levasse a uma reconciliação com os apoiantes hititas de Uri-Tesube como rei legítimo.


  30. Dom Rangel, por sua vez, afirmou em conjunto com os sacerdotes da Administração Apostólica que reconhecia o Concílio Vaticano II como um concílio legítimo, bem como a missa nova.


  31. Na ocasião foi levado a efeito o primeiro batizado oficial destas terras.Foi do parvolo José, nascido no mês de julho desse ano e filho legítimo de Firmino José e Maria da Conceição.


  32. Em 1930, dois fabricantes de preservativos processaram-se mutuamente no caso Youngs Rubber, e o juiz determinou que a fabricação de anticoncepcionais era um negócio comercial legítimo.


  33. Após a morte do rei Eduardo em 5 de janeiro de 1066, a falta de um herdeiro legítimo levou a uma sucessão disputada em que vários candidatos colocaram sua reivindicação ao trono da Inglaterra.


  34. Constitucionalmente, a República da China não renunciou à sua reivindicação como o único governo legítimo de toda a China, embora, na prática, não possa prosseguir ativamente com estes objetivos.


  35. Único filho legítimo do sexo masculino de D.Pedro I a sobreviver à infância, foi oficialmente reconhecido como herdeiro do trono brasileiro com o título de Príncipe Imperial a 6 de agosto de 1826.


  36. O discurso público do governo mudou o sexo de um tópico secreto para um tema legítimo de pesquisa científica, e transformou a contracepção de uma questão de moral para uma questão de saúde pública.


  37. Teodósio decidiu apoiar as pretensões de Gala para tornar seu filho o imperador legítimo e enviou o então menino para Ravena junto com exércitos, e ali ele foi consagrado como Valentiniano III em 425.


  38. O trono ficou vago novamente em 1941 com a morte de Monivong, filho de Sisowath, e a França ignorou o herdeiro legítimo, Monireth, filho de Monivong, por acreditar que ele possuía ideais de independência.


  39. Trabalhando com Thomas Fox-Brewster, da Forbes, ele verificou que o despejo era provavelmente legítimo testando endereços de e-mail e confirmando informações confidenciais com vários clientes do 000webhost.

Palavra anterior e seguinte no banco de dados

‹‹ legítima legítimos ››

Informações gerais sobre frases de exemplo "legítimo"

As frases de exemplo para a palavra legítimo que apresentamos neste site derivam de diferentes fontes oficiais. Por exemplo, uma de nossas fontes são artigos na Wikipédia que são classificados como pelo menos bons artigos. Mas também usamos artigos de notícias, livros e outros textos genéricos para reunir frases de exemplo de como a palavra "legítimo" pode ser usada em uma frase. À direita de cada frase, você encontrará uma seta de link out que o direciona para a fonte da frase, onde você pode acessar o texto completo e o contexto da frase de exemplo apresentada. Isso pode ser útil porque algumas palavras às vezes podem ser difíceis de entender com apenas uma frase para contexto, enquanto o artigo ou texto completo pode ajudá-lo a entender como usar a palavra "legítimo".