Frasesdeexemplo.com

Frases de exemplo para aplaudida

Aqui você pode encontrar uma grande variedade de frases de exemplo para a palavra aplaudida ou, em outras palavras, frases que podem ajudá-lo a aprender a usar aplaudida em uma frase. Aprender a usar uma palavra em uma frase pode ser muito útil, por exemplo, quando se trata de aprender a usar a palavra em uma frase, em que contexto a palavra pode ser usada, bem como aprender o verdadeiro significado da palavra "aplaudida".

Aplaudida em uma frase

Abaixo, você encontrará várias frases que ilustram como usar a palavra aplaudida em uma frase.


  1. Não agora.", sendo em seu final aplaudida de pé durante sete minutos.


  2. Novamente acompanhada apenas por um pianista, a artista foi aplaudida de pé por sua interpretação.


  3. Em 2005, no quarto dia do Fashion Rio, foi aplaudida de pé ao apresentar uma coleção para homens e mulheres.


  4. O começo do longa inclui uma nota em memória de Roddenberry, que foi muito aplaudida por fãs em pré-estreias.


  5. Embora a expedição tenha tido sucesso e fosse largamente aplaudida, o trágico destino de Scott ofuscou a sua conquista.

Palavra anterior e seguinte no banco de dados

‹‹ aplaudia aplaudidas ››

Informações gerais sobre frases de exemplo "aplaudida"

As frases de exemplo para a palavra aplaudida que apresentamos neste site derivam de diferentes fontes oficiais. Por exemplo, uma de nossas fontes são artigos na Wikipédia que são classificados como pelo menos bons artigos. Mas também usamos artigos de notícias, livros e outros textos genéricos para reunir frases de exemplo de como a palavra "aplaudida" pode ser usada em uma frase. À direita de cada frase, você encontrará uma seta de link out que o direciona para a fonte da frase, onde você pode acessar o texto completo e o contexto da frase de exemplo apresentada. Isso pode ser útil porque algumas palavras às vezes podem ser difíceis de entender com apenas uma frase para contexto, enquanto o artigo ou texto completo pode ajudá-lo a entender como usar a palavra "aplaudida".